Mudamos de cara e de endereço!

Todas as nossas postagens foram migradas para um novo endereço. Para ler qualquer postagem no novo site, substitua o "http://viasdefatocom.blogspot.com/" no endereço da postagem por "http://www.viasdefato.com/".

Agradeceríamos também se noticiasse o site que te trouxe até aqui para que atualize o endereço do nosso link em sua página.

Obrigado!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rondônia: Juizado da capital comemora digitalização total de processos

Com menos de um ano de funcionamento do Projudi - Processo Judicial Digital, o 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Porto Velho conseguiu digitalizar 100% das ações judiciais que tramitavam em seu cartório por meio físico (papel). A comemoração será feita às 8h30 da próxima sexta-feira (08/05), no prédio dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais, localizado na avenida Amazonas. A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Zelite Carneiro, e o Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Sansão Saldanha, confirmaram presença na cerimônia.

(...)

O Projudi foi instalado no 1º Juizado Especial Cível de Porto Velho no dia 03 de junho de 2008, visando diminuir custos, dar maior celeridade aos processos, aumentar a capacidade de processamento de ações, dotar o cidadão de instrumentos necessários para resolver suas questões de direito o mais breve possível e facilitar o trabalho de advogados e defensores. Desde então, os processos ingressam no cartório de forma virtual.

Fonte= Rondônia Jurídico

0 comentários:

Postar um comentário