Mudamos de cara e de endereço!

Todas as nossas postagens foram migradas para um novo endereço. Para ler qualquer postagem no novo site, substitua o "http://viasdefatocom.blogspot.com/" no endereço da postagem por "http://www.viasdefato.com/".

Agradeceríamos também se noticiasse o site que te trouxe até aqui para que atualize o endereço do nosso link em sua página.

Obrigado!

sábado, 23 de maio de 2009

VIASDEFATO no Twitter

Quem lida com tecnologia não pode ficar parado; o queijo é mais escasso do que se imagina. Por isso, o viasdefato.com agora está no Twitter.

Acho que atualmente nada pode representar melhor que o Twitter a cultura do imediatismo. Os posts são na linguagem mais informal e enxuta possível e não há a preocupação em desenvolver uma linha de raciocínio complexa. São drops de pensamento soltos por aí. Às vezes vemos um pouco a relação blog com microblog - quando o que se quer mostrar ao mundo é algo simples, mas relevante, é melhor lançar o material logo no Twitter e depois, se preciso, desenvolver um raciocínio no seu blog.

Fonte: Edison Morais - Webinsider

Em abril, o site do Twitter atraiu 17 milhões de visitantes individuais só nos Estados Unidos, um grande salto sobre os 9,3 milhões do mês anterior.

Fonte: Reuters, citado por INFO Online

Claro que você pode ser do time que acha que é uma moda que logo vai acabar. Eu diria que o Twitter é uma mídia poderosa que está saindo do berço. Ainda tem muito a render, não só como instrumento de comunicação, mas como geradora de novos comportamentos.

Fonte: Dagomir Marquezi - INFO Exame de maio/2009


Caso você já tenha se rendido ao Twitter, pode nos acompanhar pelo http://twitter.com/viasdefato.

Ou então crie logo seu Twitter!

0 comentários:

Postar um comentário