Mudamos de cara e de endereço!

Todas as nossas postagens foram migradas para um novo endereço. Para ler qualquer postagem no novo site, substitua o "http://viasdefatocom.blogspot.com/" no endereço da postagem por "http://www.viasdefato.com/".

Agradeceríamos também se noticiasse o site que te trouxe até aqui para que atualize o endereço do nosso link em sua página.

Obrigado!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Palestra proferida na UNIME sobre Processo Eletrônico

Foi uma honra palestrar na Faculdade UNIME, na II FEIRA DA FACULDADE UNIME DE CIÊNCIAS JURÍDICAS.

Agradeço a todos os presentes, especialmente a meus amigos Gabriel, Rafaela e Giovanna, que abriram mão de seus compromissos para me prestigiar, e principalmente a André, meu tio e padrinho, responsável pela minha indicação como palestrante no evento.
Agradeço também ao professor Eurípedes Brito Cunha Júnior pela presença e também a presença de seus alunos do Curso de Direito Informático e Informática Jurídica da UCSal.
Parabenizo a João Evaldo e a todos os colaboradores do evento pela organização exemplar.

Como prometido, segue abaixo o link para o arquivo da apresentação (Slides apenas. Infelizmente esqueci de gravar o áudio), cuja licença para uso segue logo abaixo:

Slides em formato para leitura PDF (Adobe)

RESUMO DA LICENÇA DE USO

Você pode:
- Copiar, distribuir exibir e executar a obra;
- Criar obras derivadas.

Sob as seguintes condições:
- Atribuição: Você deve dar crédito ao autor original, exibindo em local visível seu nome (Samuel Oliveira Cersosimo) e a fonte (http://viasdefato.com);
- Uso Não-Comercial: Você não pode utilizar esta obra com finalidades comerciais;
- Compartilhamento pela mesma Licença: As obras derivadas desta (remix) só podem ser distribuídas sob uma licença idêntica a esta.

LICENÇA COMPLETA

2 comentários:

Anônimo disse...

Samuel, sua palestra está no grupo de discussão do Prof. Eurípedes.

Anônimo disse...

Parabéns

Postar um comentário